APEOESP - Logotipo
Sindicato dos Professores

FILIADO À CNTE E CUT

Banner de acesso ao Diário Oficial

EDUCAÇÃO EM NOTÍCIAS

Voltar

Sex, 03 de Maio 2019 - 15:29

EDUCAÇÃO EM NOTÍCIAS - 03/05/19 - 6ª feira

Por:

Notícias sobre Educação dos principais órgãos de imprensa

 

Impressos

Professores podem ter bolsa de estudo – Agora A9

 

Termina hoje prazo para discussão de propostas pedagógicas – DCI SP 1

 

Nova metodologia de avaliação do ensino divide especialistas – Destak 2

 

Avaliação da alfabetização será por amostragem no 2º ano – Diário do Grande ABC Setecidades 4

 

Ministério confirma que alfabetização será avaliada por amostra – Folha de S.Paulo B3

 

Bolsonaro reitera planos para criação de colégio militar no Campo de Marte – Folha de S.Paulo B3

 

Alfabetização será avaliada por amostra – Metro 4

 

MEC muda avaliação da alfabetização; teste será por amostragem, no 2º ano – Estado de S.Paulo C2

 

Ministro erra valor: Exame vai custar R$ 500 mi – Estado de S.Paulo A14

 

Dez por um – Estado de S.Paulo C2
 

 

Web

 

Governo e professores comentam anúncio de férias escolares de 4 períodos em São Paulo – G1

 

Deputado do PSL ameaça petista e diz que tem gente armada em seu gabinete – Rede Brasil Atual


Adalberto Freitas, deputado do PSL, ameaça petistas na Alesp:  No meu gabinete tem duas pessoas armadas – Revista Forum

 

Escolas públicas de ensino médio reclamam de falta de livro didático – G1

 

MEC avaliará por amostragem alunos do 2º ano do ensino fundamental – G1

 

Alfabetização será avaliada por gestão Bolsonaro só em amostra de escolas – Folha.com

 

Ministro sobre professore ser morto em escola: Não pode virar cotidiano – Metropole

 

Ministro da educação comete gafe ao anunciar pequeno valor do Saeb e é corrigido por assessoria - Forum

 

Secretaria de Comunicações

Fone: (11) 3350.6027/6024/6057/6113

 

Topo

APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282 - CEP: 01045-000 - São Paulo SP - Fone: (11) 3350-6000
© Copyright APEOESP 2002/2011