Sex, 08 de Junho 2018 - 17:27
Aluno ameaça dar cadeirada em professor do Juliano Neto
A Cidade ON São Carlos - 07.06
O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São Carlos. Além disso, o adolescente disse que o professor era folgado e que não sabia com quem estava mexendo
Um professor de 32 anos registrou um Boletim de Ocorrência contra um aluno, de 15, após ser ameaçado durante a aula, em São Carlos. O caso aconteceu na última segunda-feira (4), na Escola Estadual Professor José Juliano Neto.
Segundo o que foi relatado à polícia, o aluno não gostou que o professor pediu para o amigo dele sentar no lugar certo. O adolescente disse que não gostava dele e que ele não sabia com quem estava mexendo. Além disso, afirmou que iria desferir uma cadeirada no professor porque ele é folgado.
O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São Carlos. Procurada pela reportagem do ACidade ON São Carlos, a Diretoria Regional de Ensino de São Carlos lamentou o ocorrido na EE Juliano Neto e salientou que não houve agressão física entre aluno e professor.
Os responsáveis pelo estudante foram chamados imediatamente, assim como o Conselho Tutelar. O aluno está suspenso por cinco dias. A equipe gestora da unidade escolar lamenta o ocorrido e salienta que o trabalho de mediação é realizado por um professor mediador como forma de prevenção a violências.