Publicações
Qua, 03 de Agosto 2016 - 16:40
Uma escola estadual foi alvo de vandalismo nesta terça-feira (2) em Altair (SP). Segundo a Escola Estadual Ovídio de Souza Dias, três salas de aula foram destruídas durante um incêndio e paredes também foram pichadas.
A Polícia Civil já começou investigar quem teria feito os atos de vandalismo na única escola estadual da cidade, do 5º ao 3º ano do ensino médio. Os alunos foram dispensados na manhã desta terça-feira.
Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Barretos (SP), que atende a área de Altair, informou que a direção da escola registrou boletim de ocorrência e entregou às autoridades policiais as imagens das câmeras de segurança, que auxiliarão na investigação do caso. A escola disse também que os reparos na unidade já estão sendo providenciados e as aulas perdidas no período da manhã serão repostas.
Uma professora também procurou a polícia para denunciar uma ameaça. Segundo ela, professores estariam recebendo ameaças de alunos, inclusive de morte. A ameaça a esse professora teria sido feita por rede social e a polícia também vai investigar o caso.